quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Noutro Autocarro

Algures entre a 8 e 10 e as 8 e 20: Passei por elas. Há instantes passei por elas. Noutro autocarro. Vi-as. Vi onde devia estar. E foi... Nem sei. Algum aperto, uma certa nostalgia. Essa estúpida certeza que apanhei o autocarro errado. Mas não. Eu apenas cheguei tarde. Há dois dias que chego tarde. E juro que não o faço propositadamente, embora elas talvez achem que sim. É ridiculamente propício.
Outra vez. Pela janela, subindo o caminho. Sem mim. Os autocarros param ao mesmo tempo. Eu apenas não quis sair aqui, por algum motivo que nem sei. Estou na mesma estrada. Mas noutro autocarro.

(Intervalo das 10h) A canção de hoje: Misery Loves Its Company, dos The Red Jumpsuit Apparatus. Ou seria melhor Misery Loves HER Company?

A corda já vinha a definhar, mas é realmente ingrato que custe tanto ter dado o puxão para a quebrar. (Apenas algo que me passou pela cabeça enquanto voltava a casa no mesmo autocarro que elas, a tantas cadeira de distância como nunca estive.)


Listen close as we wait for a sound to go

It's true, we are
We are destined to fail [x2]

And there's a problem here with our society
The absence of my tears is my sobriety
I have a growing fear and you're only helping me
Am I the only one who realizes it's true?

Beat but I'm not broken
Got me through way around
Leave with your words spoken
Show me how to listen

Let your light shine through me
Take this hate I can release
Help me make the blood see
Misery loves its company

When I dream, I see dawn turn into dusk, into dusk

It's true, we are
We are destined to fail [x2]

Sem comentários: