segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Partida

Quero dormir, Deus, como quero dormir! São sete horas. Lá. Mas isso não importa realmente. A questão essencial é que só dormi cinco horas. Nunca pensei dizer isto, mas quero saltar directamente para a parte em que entro no carro. Quero música. Quero dormir. Quero estar em casa. Oh, esteve calor. Mas agora tenho frio. Agora estou gelada. As estúpidas das mantas rolaram para o chão durante a noite. Um plim lá em baixo. Microondas. Alguém chamando o meu nome. Pequeno-almoço.
(...)
Estou com dores. Maldita mensal bênção feminina! E fora isso também não me sinto lá muito bem. O estômago parece reagir defensivamente em relação à comida, como uma tensão que sempre precede o conflito. Graças a Deus não enjoo com tal facilidade. E o Mercedes é um bom carro, confortável para dormir acima de tudo. Pena que agora venha substancialmente mais cheio, mas terei que suportar isso. Desconfio que vá ser um longo dia. Sem mais escrita; guardar o iPod para ler. Estão a chamar-me. Logo a noite estarei num computador. Por esse alento sobreviverei.

1 comentário:

Rafaela Neves disse...

doida varrida! e de familia deixa la:D