segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Canta Comigo

Apetece-me cantar. Sim, música nova! Como o brilho do Sol depois de dias de chuva.
Mesmo que a música fale de chuva…
E por falar em chuva, tenho saudades. Há muito tempo que não chove. E como eu gosto de adormecer com essa melodia de fundo embalando os meus pensamentos!
De facto, parece que o Verão nunca mais acaba. Há dias em que quero o Outono, quero blusas de manga comprida, casaco e lenço em torno do pescoço. Porque as folhas já estão no chão… Mas não hoje. Hoje estava bem como estava. Manga curta e Sol. Sem frio nem calor. Perfeito.
Sim, estou em alta. Uma vez mais, por nenhum motivo em especial. Talvez esteja só radiantemente contente por chegar a casa após uma cansativa (exagero) tarde de aulas. Sim, o bom humor veio essencialmente quando cheguei. E quando pus música.
Uma música que vai repetindo “living in a world so cold”. Curioso…

Ah, isto é realmente frustrante! Porque é quando eu estou bem disposta, ainda que, como frequentemente, estupidamente bem disposta, todas as outras pessoas estão mal, ou com algum problema? Já vão duas… Uma e meia, vá, dado que é só um conflitozinho infantil da minha irmã. Mas aposto o que quiser que a próxima pessoa que vier falar comigo (sei bem quem é) não vai estar num dos seus dias de ouro. Rezo para que não. Não desejo mal a ninguém! Não à custa da minha suposta felicidade.

“All I want is little of a good life, all I need is to have a good time”

Sim, quero cantar. Dizem que espanta os males, não é? Bem, eu tenho muitos males a espantar. E incrivelmente, agora não estou preocupada com nenhum em particular. Agora, quero ouvir música, cantar… Também queria a melodia da chuva, mas isso é pedir demais. Há-de vir, em breve.

P.S. (uns minutos depois): Sim, tinha razão, ela não está num bom dia.

1 comentário:

Cláudia Oliveira (The Vegan Cashier) disse...

Uau, tinhas razão... E hoje choveu que se fartou xD