segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Aqui

Aqui estou eu, de novo escrevendo, finalmente no próprio teclado do computador. Como disse, sobrevivi. Não foi assim tão difícil. De facto, com muita música e algo para ler é possível aguentar-se dez horas dentro de um carro. E sim, não me enganei, foram dez. Com uma de intervalo para o almoço. E para carregar o iPod (na casa de banho do restaurante XD). Era um caso de vida ou morte (ok, não estava assim tão próximo do fim, mas era certinho que não chegava até casa, e há muito pouco que se pode fazer num carro durante tanto tempo).
Enfim, estou cansada. Preciso de outro fim-de-semana, um que não implique viagens relâmpago como alguém tão bem o apelidou. Mas a escola espera-me amanhã. Iupi! De volta à bela rotina de não sei para que lado me virar, não sei com quem falar, não sei se estão chateadas ou não. Veremos amanhã. Talvez o fim-de-semana tenha aliviado o ambiente (as coisas não parecia negras naquelas mensagens de parabéns, mas quão bem pode uma pessoa fingir naturalidade?) De qualquer forma, é essencial que chegue a horas à rodoviária. Mais não seja porque não quero ficar apeada.
Vou pensar seriamente em deitar-me cedo. Por outro lado, queria acabar o livro… Acho melhor apressar-me.

1 comentário:

Rafaela Neves disse...

eu comentava mas o comentario k fix no outro serve bem para aki hehe