quarta-feira, 7 de outubro de 2009

10h

Não agora.
Começo a odiar o toque. Tão mais que as aulas.
Hoje está nublado. Hoje sim está nublado.
Quero... Realmente quero muita coisa. Sair daqui. Sim, antes de mais sair daqui. Não lá para fora. Para casa.
Não me apetece ver pessoas. Não me apetece escutar as conversas banais. E também não me apetece falar.
Apetece-me escrever. Mas não aqui. Não isto.
Não quero fingir. E com esta aula de Português tudo o que aprendi foi que há mais de fingimento do que de verdadeiro na minha vida. Isto é verdade.

Mas não é isto que eu quero escrever.
Quero criar. Quero fingir.
Pergunto-me se é porque assim dói menos.


Outubro 2008

Fingimento?


1 comentário:

Rafaela Neves disse...

adoro o desenho. esta lindo. (fazes censura e eu amando.te para a piscina vestida :D)