segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Viciada

Já tinha dito que sou viciada?
Sim, afinal acordei a pensar neles. Podendo dormir até mais tarde por não ter aulas de manhã, eu vi-me constantemente voltando na cama, pensando, sonhando, nem sei, até que às nove desisti e levantei-me. Sim, foi para ir escrever. Sim, estou no autocarro e desejosa de chegar a casa para ir escrever. E não, felizmente não tenho que estudar Psicologia porque o teste foi adiado para de hoje a uma semana. O que significa que não tenho que me preocupar até, provavelmente, sexta-feira.
Sim, isto não acaba até acabar. É uma constante preocupação, sempre martelando o pensamento cada vez que me afasto da realidade. Por sorte, estive demasiado ocupada nas aulas para pensar, mas nem sempre é assim. O que importa é que não tarda terá um fim. Não hoje, talvez não amanhã, possivelmente depois. Este mês garantidamente. Sim, sei de alguém que vai ficar radiante. Mas ainda vou pensar se lê antes ou depois de eu fazer a revisão ortográfica. Também sei que ela vai querer antes, não só porque está ansiosa, como também porque adora rir-se das minhas gafes.
Enfim, questões para depois do fim. Para daqui pouco mais de vinte páginas.
Depois? A rotina habitual de ler... E depois? Não, nada de um novo por agora. Tenho andado esquecida, mas a verdade é que deixei outro projecto pendurado. E o terceiro está à espera para ir para a mesa de operações. Tenho que começar a pensar nessa cirurgia. A minha mãe realmente está desejosa por ler. Mas não prometo nada para este ano.
Bem, o autocarro está quase lá. Vai ser chegar a casa, publicar isto e ir escrever.
Sim, admito, completamente viciada.

1 comentário:

Rafaela Neves disse...

priminha meu amor, conheces.me tao bem!:D e sim es viciada mas deixa la esse vicuio e um vicio saudavel.