sábado, 19 de junho de 2010

Um novo tipo de esperança: em mim

Estou feliz.
É um engano mas estou feliz. Não estou a falar de ninguém, atenção.
Sinto-me com esperança.
Ainda não estou a falar de ninguém.
Quero ter esperança. Mas tenho medo de me desiludir.
Sim, eu poderia estar a falar de alguém. Não estou.
Um "sim" era um sonho.
E sinto que nunca estive tão perto. Nunca me indicaram que pudesse ter essa esperança.
Isto parece realmente que estou a falar de alguém. Mas não.
Esperar é uma tortura.
É válido para alguém, sim. Porém, continua sem ser esse o assunto.
Estou num campo diferente.
Estou a falar do MEU sonho. Estou a falar da esperança de o concretizar.
Estou a falar disto.
Desculpem mas não o ia contar duas vezes. Ainda assim, queria escrever isto.
Isto não se faz a uma pessoa. Criar esperanças...
Vou-me dar tão mal.
Agora talvez esteja a falar também de alguém. Ou não.
Quero acreditar.

Sem comentários: