quarta-feira, 30 de junho de 2010

Insatisfação

O ar está quente e imóvel. A janela aberta, mas a brisa não se sente.
Uma irritação incómoda fervilha por debaixo da minha pele. Alguma coisa não está bem. Alguma coisa incompleta que me atormenta o espírito.
Não há nada a funcionar de acordo com a minha vontade. Pergunto-me se tenho vontades erradas.
A espera alonga-se e adensa-se, e sinto que foi assim toda a tarde. Mas o que quer que esperava, não chegou com o sabor certo. Está tudo imensamente mal, mesmo parecendo bem. Ilusões convergindo do mundo para mim.
Falta aquelas palavras. Aquele telefonema. Aquela arrepio quente-frio, no pico do Verão, que nos faz sentir bem.
Falta uma música diferente. Ouvir outra coisa que não "Need You Now". Sentir outra coisa.
Falta sair deste quarto.

Sem comentários: