quinta-feira, 10 de junho de 2010

Bate Coração em Portugal

São sete da manhã e eu estou de pé. Bem, na prática, sentada, mas acordada.
Toda a casa dorme.
Não, não é por amor à pátria, 10 de Junho, etc, etc.
Também não importa que as comemorações sejam a um passo de casa.
A questão é mesmo que eu ainda não dormi. E duvido que consiga nas próximas horas. O que não vai ser muito rentável para o estudo de História.
Mas é que tarde/noite passada...
Não estava com muitas expectativas para este planos de "festa" dos amigos dos amigos. Gente universitária. Gente que eu não conhecia. Não sou miss socialização, para quem não sabe. Mas vão-se dando uns passinhos.
Voltei tipo... Uau. Ainda acho que o queixo pesa demais, mas, ah, cálculo que isso tenha sido por causa do telefonema. Consequência da noite, anyway.
Foi muito, MUITO divertido.
Não ria assim há algum tempo.
Não tinha uma conversa assim, agradável assim, há algum tempo.
Okay, muita emoções, devia pesar em, pelo menos, descansar um bocadinho. Já sei por onde vai andar esta cabeça. É que ele foi muito... Como é que eu digo que forma simpática e rendida que não escondeu propriamente o... posso usar "fascínio"? Ah, não sabia que tão poucas horas poderiam ter este efeito numa pessoa... Ou serei só eu?
Não estava à espera desta. Assim, não. Mas foi uma boa surpresa.
Ainda escreverei mais qualquer coisa quando conseguir reflectir de forma clara no "assunto"...
É que, caramba, parecia uma miúda toda sorridente a rir para o telefone =S
Os homens não deviam ter esta influência em nós, mulheres!

3 comentários:

Dark Soul disse...

ainda bem que tiveste uma noite animada, é sempre bom espairecer um pouco. quanto a esse efeito que os homens têm nas mulheres... as mulheres têm o mesmo efeito nos homens xp mas normalmente apenas uma certa pessoa consegue surtir um efeito assim de fascínio...

beijos...

A Dolce disse...

quando a influencia é positiva, por mim todos os dias. E se é para sorrir? Que seja assim sempre

Rafaela Neves disse...

ainda bem amori. pode ser k tenhas encontrado o teu eric :D (e na me tenhas dito nada mas cagaxD)