segunda-feira, 21 de junho de 2010

The End

Exames feitos. Estou finalmente de férias.
Não há surpresa nem novidade nisso.
Acabei oficialmente o ensino secundário.
Há surpresa e novidade nisso.
Parece que não estava realmente mentalizada disso.
Mesmo quando alguém a meio do exame comentou que esta poderia ser a última vez que estávamos numa sala de aula daquela escola.
Não, eu só me apercebi quando ia a caminho do portão.
Foram três anos que passaram depressa, e no entanto, olho para trás, e o 10º foi há tanto tempo...
Sinto-me orgulhosa.
E com um feeling que este Verão vai ser diferente. E desta vez diferente pela positiva.
Boas férias!

3 comentários:

Rafaela Neves disse...

se com diferente keres dizer k me vais aturar muito entao sim xp

Dark Soul disse...

eu também acho que este verão vai ser diferente (pela positiva). pode ser que ainda nos encontremos todos xp

A Dolce disse...

esperemos que melhor, sempre melhor