quarta-feira, 16 de junho de 2010

Exame de Português

Alguém vai pensar em matar-me quando ler isto, mas, a mim, o exame de Português correu bem. Demasiado bem, se é que tal coisa existe. Vamos ver quanto tempo levo até descobrir que, afinal, não correu assim tão bem.
Mas, por agora, não tenho o que reclamar, o que é um grande alívio e tal visto que este exame é O exame, aquele que vai ser metade da minha nota de candidatura para a faculdade e tudo mais.
Sim, Raquel, tu já sabes que entras. Mas tenciono manter o meu nível, obrigado.
Tradução, vais estudar para História.
Ah, e tenho boas expectativas quanto à nota de Português. Espero não acabar desiludida.
E foi isto.
Saiu "Os Lusíadas" para quem não teve o prazer. Assustei-me. Muito. Afinal não foi nada de extraordinário. (Há de haver alguém a pensar: Com a tua nota a Português....)
Pois. Não comento.
Estou contente. Satisfeita. Crucifiquem-me.

2 comentários:

Rafaela Neves disse...

oh prima eskeceste.te de referir um promenor sem roupa hehehe!

Dark Soul disse...

lol
ainda bem que o exame correu realmente bem xd e espero que tenhas a nota que mereças (19*.* 20 era muito perfeito). agora concentra-te em historia pois é mesmo muita matéria (como se não soubesses tudo isto). boa sorte para 2ª feira :D

beijos...