sábado, 26 de junho de 2010

Outro dia na vida de Raquel Neves

Ando com muito pouco para dizer. Escrever é mais do que uma rotina, e sinto falta da falta de escrever. De precisar de o fazer. De sentir as palavras a borbulharem para saltar cá para fora.
Suponho que seja efeitos do Verão. Efeitos de ficar em casa todo um dia, entre literatura e cinema, música e conversas. Não que jamais pense em reclamar. Mas verdade seja dita que dias fora de casa deixam muito mais para contar.
Não vou envolver-me em descrições de rotinas. Tenho uma nova com sabor a Verão que começa às 11 e acaba lá depois das 3 da manhã, mas provavelmente nem é assim tão diferente das vossas. Talvez mais aborrecida. Talvez menos. Vocês não têm uma irmã mais nova — e mais louca — como eu tenho =P
É minha e não dou a ninguém! :)
Enfim, e a primeira semana de férias vai passando. Um bocadinho de televisão a mais do que o costume — muito futebol a mais do que é costume. Ok, eu geralmente não gosto de futebol, mas abro uma excepção para o mundial. Uma excepção para Portugal. E eu sei que em termos de genética e afins sou metade espanhola, mas não duvidem que o meu coração é completamente português. E esse não é um sentimento exclusivo dos meses dos campeonatos de futebol.
E é tudo por hoje. Ah, não me despedi da turca. Sei que ela não vai ler, mas eu gostei muito de a conhecer. Dá-me que pensar nos preconceitos nacionalistas que há por aí...

1 comentário:

Rafaela Neves disse...

sim uma irma completamente doida xD. e digo eu! eu! k da familia devo ser das piores hehehehehehe. mas diga.se da verdade k ela me ultrapassa xD