segunda-feira, 7 de junho de 2010

Exames

Honestamente, quem é que se vai esquecer de estudar para os exames?
Quero dizer, podemos não ver o tempo a passar, e faltar menos do que calculávamos, mas vá, ninguém se vai esquecer.
Devia dizer isto à minha mãe.
Hoje comecei. História. 12 páginas. Sim, exacto, tenho de acelerar o ritmo. São mais de 500.
Amanhã vou às aulas. Vamos ver se ajuda ouvir tudo de novo. De qualquer forma, quero o meu trabalho.
Tenho de apostar em Português também, mas não sei o que estudar. Talvez comece a fazer exames. Bem vistas as coisas, só faltam nove dias.
Pensar em como já se passou um ano desde que estava nesta situação...

2 comentários:

Dark Soul disse...

o tempo passa realmente depressa (acho que já repeti esta frase mais de dez vezes xp mas não deixa de ser verdade) como já te tinha dito, 12 pags não é muito para quem tem de estudar mais de 500 mas é um inicio.
concordo contigo, acho que ninguém se iria esquecer mesmo de estudar para os exames...

beijinhos, estuda muito :D

Mryan disse...

Blá,Blá.Blá.Whiskhas saquetas,Blá, Blá,Blá. Isto, traduzido para lingua de exames seria : Blá,Blá,Blá. Estuda para os exames, Blá, Blá, Blá, a Rafaela não estudou nada! HIHIHIHI.