sexta-feira, 11 de junho de 2010

Divagando sobre surpresas da vida

Estou contente. Esta sensação de novo. Isto é tão impossível...
Foi preciso menos de dois dias — senão menos que um — para que ele arranjasse um 91. E esta?
O meu calendário está um pouco do avesso. Não tenho bem a noção do tempo. Mas tenho dias marcados na agenda; neste momento, importa reger-me pelo tempo que falta e não pelo tempo que passou.
Acho que à segunda vez devia abster-me de comentar a rapidez com que certas relações avançam. (Ok, eu não dei a entender o que vocês acham que eu dei a entender.)
Ai, Raquel, pára de sorrir, rapariga! Pelo menos dessa forma estúpida.
Sim, certo, um dia também deixo de me insultar.
Mas não que faça muito mal. Pelo menos agora, meu ego suporta muita coisa.
A sério desta vez, há uns dias comentava como o meu Verão tinha começado — e continuado — mal no ano passado... É bom ver que a tendência inverteu-se este ano.
Não que nenhuma destas coisas facilite o estudo para o bicho-papão-exames-nacionais. (Just kiding)
Enfim vamos lá se desta vez corre melhor...

2 comentários:

Rafaela Neves disse...

hello! tens todo o direito a rir.te e a estar feliz, tonta. tu mereces.

Dark Soul disse...

concordo plenamente, mereces mesmo :) quanto aos exames... bem, apenas tens que continuar a estudar até la.
boa sorte XD

beijos...