quarta-feira, 5 de maio de 2010

Um gostinho de divagação quebrado

Foi um dia como muitos outros, mas apetece-me escrever. Não sei porquê. Não sei o quê.
Gosto da sensação das teclas sob os dedos, gosto do compasso da sua música, ritmo veloz, então pausado, distraído, e impaciente de novo. Gosto do som familiar que elas fazem, gosto da superfície lisa sob a pele. Gosto que possa estar aqui, escrever aqui, por horas, e horas, e horas.
Adoro escrever à mão. Mas escrever à mão ter o inconveniente dos calos e dores e... enfim. Só é pena não poder desenhar as letras aqui, como o faço no papel. As maiúsculas grandes, as linhas longas, finas, curvas; o traço contínuo da caneta preenchendo o branco, a fluidez da tinta, a beleza clássica e itálica das letras...
Bom, é disto que se fala quando não nos ocorre mais nada para falar. Alguém lhe deu um nome: chama-se divagar.
Estou contente com o meu trabalho no deviantArt. Eu e a minha colecção de All Stars não nos safamos nada mal xD. Ainda falta editar várias fotos, mas tem de ser um pouco de cada vez.
Espreitem! *_* (<--- algures na coluna ao lado <---)
Enfim, dou por mim achando que o tempo passa muito depressa. Na segunda ouvi alguém dizer que tinha de ir ver as universidades e foi como se caísse em mim ao fim de tanto tempo acreditando estar mentalizada para. Dei por mim chocada a pensar que faltam quatro meses para sair de casa. Quatro meses para largar tudo (passo a expressão, nem de perto nem de longe largo tudo) e começar uma nova — e completamente diferente — etapa da minha vida. Aveiro... Ainda vou ter de cair em mim muitas mais vezes.
Mas acho melhor preocupar-me antes com as próximas semanas, que vão ser bastante preenchidas.

5 comentários:

Rafaela Neves disse...

4 meses que vao passar a voar. e quando chegar a altura de ires nem vais acreditar que vais mesmo. eu tambem ainda nao acredito. ou pelo menos nao kero acreditar. chama.me egoista à vontade. mas nao quero que te vas embora.

Dark Soul disse...

gostei do teu texto, mesmo tu estando a divagar escreves muito bem :D. também gostei das tuas all star's xp. e sim esses 4 meses vão passar e quase que não vais dar por eles... e pelo que vejo qualquer pessoa iria sentir a tua falta.

beijos deste teu novo admirador :D

Rafaela Neves disse...

admirador!? isto promete rakelita. ve la se na tens cuidado ainda a muita gente com o coraçao despedaçado e espalhado no chao;D kuando tiveres k limpar a porcaria lembra.te disto: eu nao aspiro ta!xD

Dark Soul disse...

ninguém me vai partir o coração... XD quando disse que era admirador referia-me ao que a rakel escreve embora haja muito mais para admirar, pois sei que ela é uma pessoa extraordinária :D

Rafaela Neves disse...

eu estava a falar de 2 pessoas anteriores a ti. mas se a carapuça de serve estas a vontade;)