domingo, 30 de maio de 2010

Contraponto

Sinto... uma alegria estranha de reconhecimento anónimo. Talvez não saibam, mas o reconhecimento melhor é o anónimo.
E no entanto, deveria ter estado em vários sítios hoje. Deveria ter sido mais solidária. E mais amiga. Okay, talvez não estivesse mesmo para sair de casa, mas continuo a dar ênfase ao devia.
Eu para a próxima prometo que vou esforçar-me realmente para ir.
Também não peguei em nada de Direito. Bolas!
E não acredito que amanhã vá ser solidária. Damn it!
Não me agrada estar cheia de boas intenções e nenhuma acção. Não me agrada muita coisa que faço ou digo; ou que digo e não faço. Não gosto especialmente quando digo uma coisa que penso realmente que é sincera, mas que vai na volta descubro que não é nada disso que sinto.
Sou uma pessoa conturbada =/
E fiquemos por aqui.

1 comentário:

Rafaela Neves disse...

(nao sei se estavas a falar de mim ou do banco alimentar mas...) fica para a proxima na e muito grave;)