terça-feira, 4 de maio de 2010

Nós...

Pergunto-me: O que faz de nós o que nós somos?
Nós?
Ou tudo o que existe ao nosso redor?

Não sei de onde me veio esta pergunta. Sei, sim, que não tenho resposta.
No outro dia fiz um teste em Psicologia: hereditariedade versus ambiente, o que influência mais?
Claramente que eu pendo para o ambiente. E no entanto, acredito que o que faz de nós o que nós somos, somos nós próprios... Confuse :S

Matem neurónios se quiserem com o assunto.
A fase "muita-vontade-de-escrever-aqui" acabou.

1 comentário:

Dark Soul disse...

penso que a hereditariedade pode influenciar um pouco mas sem duvida alguma que o ambiente influencia muito mais (na minha opinião claro). mas e claramente uma pergunta intrigante pois ninguém pode comprovar isso a 100%...

beijos

(P.S. aqui fica o meu mail: ivo4594@hotmail.com para o caso de quereres adicionar, vi o teu perfil e acho-te bastante parecida comigo... espero que adiciones :D)