quinta-feira, 6 de maio de 2010

"De jeito"

Outra vez, são quase onze na noite e eu não fiz nada de jeito. Por "nada de jeito" eu entendo realmente escrever — não escrever, melhor dizendo.
Acho que não vou cumprir os meus prazos, o que realmente não me agrada nada. Mas Maio tem sido (sim, claro, vamos no dia 6) e vai continuar, cada vez mais, a ser um mês de dias muitos ocupados (com escola, Baile, gastar horas a não fazer "nada de jeito", enfim).
Sim, Raquel, francamente, querias ter o livro impresso este mês? Talvez devas esperar por Julho, que com os exames à porta vais ter muito tempo... (Suspiro)
Não, eu não costumo ser assim má comigo própria.
Mas queria realmente ter o conto e o livro acabado. Ah, mas o conto acabas de certeza, não fosse para entregar até 15 de Maio (estúpida vozinha na consciência). Era para estar acabado já! Não fosse terem alargado o prazo...

Certo, todas as horas são horas e ainda são horas de fazer alguma coisa de jeito.

P.S. Isto definitivamente está no blog errado. Coisas de escrita são no outro...

P.S. 2 Esqueci-me de dizer que hoje descobri que o meu portátil fala. Não, não perdi o juízo. Ele lê em voz alta. É inglês...

3 comentários:

Dark Soul disse...

nao te preocupes... vais conseguir acabar o conto antes de dia 15 e ainda vais terminar o livro este mês :D
só tens que acreditar.

beijos.

Dark Soul disse...

boa sorte :D

Rachel disse...

obrigado ;)