Estou na Benção das Pastas da minha prima. É a versão algarvia da queima das fitas. Não consigo deixar de me sentir algo revoltada. Não quero uma festa destas para mim.
E aqueles que não são católicos? Aqueles que não são sequer cristãos?
Não percebo o que é que a Igreja tem a ver com a educação. Era suposto vivermos num estado laico. Nota-se. É que os finalistas nem sequer estão a cantar os salmos, e aleluia, e nosso senhor para aqui e para lá. É ridículo.
Espero, com todas as minhas forças, que não seja assim em Aveiro. (Mais uma, e esta muito boa, razão para não fazer a universidade no Algarve.)
É que por amor de Deus! Sim, que nele acredito, nestas tretas católicas é que não. E a mim jamais me vão ouvir a cantar isto.
Muitos parabéns, conseguiram estragar uma festa que se supunha ser bonita, e agora é uma fraude. Queria saber quantos acreditam realmente naquilo que estão a cantar.
Pela família, lá se ouve e aguenta-se, mas eu definitivamente não concordo nada com isto.
Crenças à parte, há muitos domínios da vida em que a religião não devia interferir. Este é um deles.
lá pelas 17h
2 comentários:
sim concordo contigo. é absulotamente ridiculo e se pudesse tambem me pirava daqui para fora. mas o que se há-de fazer? o dinheiro nao estica nao é? (só nao sou mazinha com o teu amigo porque me pediste (e que fique bem claro que é so por ti!) tu nao sabes a vontade que me deu de lhe responder:D)
também concordo... acho isso uma estupidez, mas pronto... como disse a Leah nao se pode fazer nada...
Enviar um comentário