quarta-feira, 26 de maio de 2010

Cansada. Ponto final

Já não consigo ler no computador fixo. Faz-me mal aos olhos.
Esta tarde adormeci duas vezes. Uma estava eu a estudar História. Ler isto foi um suplício. Não dá mais. Mas sinto que não fiz nada por saber isto.
Estou cansada. Uma dor insistente nas têmporas vai e vem. Faltei a Direito, não me apetecia mesmo nada.
Sinto-me naquele estado emocional pré-choro. Deve ser da música.
Tenho frio. Devia ir secar o cabelo.
Não tenho coragem para voltar a abrir o livro. Não vou subir a nota. Não importa.
Estou tão exausta... Sei que não sou a única. Mas este último esforço está a lançar-me por terra. Ontem quase me desfazia ao saber de mais um relatório todo complexo a fazer numa tarde, porque alguém na turma decidiu que eu dava uma boa nota a todos. Não o farei sozinha, mas a ideia cansa-me.
Acordar cansa-me.
Pensar cansa-me. Ponto final.

Sem comentários: