domingo, 30 de maio de 2010

Sob Consciente

Acordei a doer-me a cabeça. Pergunto-me se a dor alguma vez tenha desaparecido completamente durante a última semana.
A questão de Direito... Pedi à minha mãe para me acordar às dez. Eu e os despertadores nunca fomos grandes amigos. Mas eu acordei antes que ela entrasse sequer no quarto. Olhei ao relógio, eram 9:59.
Já tinha referido a parte em que me doía a cabeça?
Tinha sonhado que os meus amigos (não é que me apeteça muito chamar amigos depois disto) me tinham deixado para trás num bar. Propositadamente.
Tinha sonhado que corria desalmadamente atrás deles.
Tinha sonhado que gritava histericamente com eles. Não obtia resposta.
Mas o assunto da discussão não é tanto um sonho.
Acabei de perceber que acredito inteiramente na teoria de Freud sobre o inconsciente.

1 comentário:

Dark Soul disse...

não conheço a teoria de Freud :x um dia terás que ma explicar :)

(desculpa não ter comentado nada nos últimos dias... tenho estado sem net e mal tenho tido tempo para publicar qualquer coisa no meu blog).