sábado, 22 de maio de 2010

Preparativos e afins

Estranho como foi um dia tão cheio e aqui estou eu, sem pouco mais para dizer do que: é amanhã (já?) o Baile. O falado Baile de Finalistas.
Estou tranquila todavia, como não estava há dias. Psicologia já foi, é oficialmente um disciplina, e a primeira, riscada do mapa. Amanhã é A.P. Mas o NERA ficou arranjadinho e bonito, mesmo sem o drama do cenário. Fui ouvida e a melhor ideia para aproveitar a estrutura horrível do palco (faixas publicitárias brancas, tenham dó!), e compensar a falta de cenário, foi posta em prática. As figuras douradas dos óscares como guarda-costas de ambos os lados também está muito bem. Honestamente, sem eles, muito pouco teríamos de Hollywood.
Amanhã de manhã ainda temos trabalho (balões e flores e faixas), mas acredito que o salão vai ficar bonito. Tem de. Pode-se dizer que estou com um bom feeling (bem, mais ou menos. ter um bom feeling é simplesmente não ter um mau). Estranhamente, não estou muito ansiosa. Vou mesmo dormir esta noite. Porque amanhã é pouco provável. Nas horas nocturnas não, pelo menos.
Quando tiver acabado, faço uma festa. Oh, mas não. Já deu para aprender que dá muito trabalho.
P.S. Sempre fui ver o teatro. Levei quase a casa inteira comigo, mas ainda bem. Gostei ;)


Sem comentários: