segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sede de verdades obscuras

Apetece-me escrever sobre o lado obscuro das pessoas.
Não me levem a mal, é tudo literatura.
Livros...
Gente inventada com características de gente real.
Bem, apetece-me.
Quero escrever sobre gente bêbeda.
Sobre a tentação do álcool.
Sobre a tentação das drogas.
Sobre o desespero pelo esquecimento.
Apetece-me escrever sobre loucos. Gente vivida. Gente que procura a morte através do prazer.
Quero escrever sobre os que perdem a cabeça.
Sobre quem briga num bar.
Quem vai para a cama com um desconhecido.
Quem diz palavrões em todas as frases.
Não quero ser comedida. Apetece-me gente verdadeira. Com todos os podres bem à vista.
Quero falar sobre aqueles que todos condenam.
Não quero a moral e a ética.
Quero a liberdade dos que nada têm a perder. Quero gritos. Discussões. Lágrimas. Louça partida. Portas a bater. Lençóis revoltos. Sangue. Armas. Amor. Sexo. Vida. Morte.
Passar os dilemas existências das personagens adolescentes. Chegar ao auge da vida. Ao tudo por tudo.
Espelhos partidos e fotografias rasgadas. Desejos insanos, sádicos, podres. Estripar imaginações. Criar passados negros. Pintar futuros vermelhos. Alucinar. Ter nojo das palavras que se escreve, mas seguir de olhos postos das linhas que crescem. Venerar os corpos humanos. Expor a nossa natureza.
Sem vergonha. Sem ressentimento. Sem orgulho.
Hoje sinto-o assim. Não será assim hoje para além disto. Mas as vibrações ficam e um dia materializam-se. Não há que negarmo-nos. Mesmo que não a olhemos, a merda continua a cheira mal. Desculpem a linguagem, sei que não é costume.
Queria apenas escrever sobre o lado obscuro das pessoas.

3 comentários:

Rafaela Neves disse...

obscuridade. eu tenho muito disso. especialemnet no que toca a parte perversa. hehehe. e menina raquel!com que companhias e k andas para teres essa linguagem!? oh isso sou eu.;D

Dark Soul disse...

bem nem quero falar no meu lado mais obscuro... acho que todos temos um lado menos bom e bem eu não sou excepção. acho que o meu lado obscuro é maior que tudo o resto em mim... ou talvez não...

Mrs. L. disse...

Não achas que foste imprópria? Apenas te pergunto isso...