sábado, 8 de maio de 2010

Noite - parte 2

Agora fiquei curiosa e quero que a próxima sexta chegue depressa.
Não importa. Não devo querer sequer que a próxima semana passasse depressa.
(Tenho urgentemente de ir ver vestidos para o baile. 22 Maio. Organização. Muito trabalho. Suspiro.)
Olho o relógio e é 1.11. A noite foi assim... não sei. Aniversário. Boas conversas. Momentos estranhos. Sabem aquela sensação de "o que é que estou a fazer aqui"? Começou assim... Depois melhorou. E acabou. Ok, eu quis assim. Também, Daniela Mercury não é nada o meu estilo.
Vai haver Rock no nosso baile =)


O mundo gira e as gentes não caem. As vozes suspiram e praguejam, mas está tudo igual. O planeta aquece. As emoções aquecem. Vamos todos entrar em combustão.
O mundo já não é o mesmo. Nós não somos os mesmos.
Não sei o que quero de ti. Mudança. Sei o quero de mim. Futuro.
Depois podemos fugir os dois. Desta vez para fora das paredes. São de papel, simplesmente, mas alargam-se e moldam-se, não se abrem.
Um dia hei-de rasgá-las.

1 comentário:

Dark Soul disse...

tenho a certeza de que ficarás deslumbrante com qualquer vestido. :D
não te preocupes com o tempo... por vezes pode parecer que passa devagar mas quando olhas para trás vês que passou a voar, a melhor forme de o viver é não pensando muito nele.

beijos fofos :D

(p.s. também costumo olhar para o relógio com essas horas (1.11))