segunda-feira, 24 de maio de 2010

Não gosto mesmo das 2ª's

Preciso de uma pausa. Não gosto de trabalhar para a escola à noite e estou há muito tempo nisto. Já não posso com Memorial e passarolas e padres Bartolomeu Lourenço.
Não, não vou falar do Baile. Correu bem, vamos dar 700€ à UNIR e é tudo o que precisam de saber.
Não estou chateada, embora pareça. Esta semana vai ser puxada, mas é só mais uma. Só mais uma. A culpa foi da quase uma página de texto que eu apaguei do trabalho porque me pus a brincar com os atalhos do teclado. Não vou acabar isto hoje. É para quarta. E amanhã tenho História para estudar, são 130 páginas. Ser estudante é lixado.
Ok, chega de queixas. Até estava meio divertida com os comentários da minha prima ao bocado de livro que está a ler — uma coisa que comecei no Verão passado e não continuei - ainda. Sim, aquelas personagens saíram muito bem, e vai na volta a protagonista até tem o mesmo sonho deste padre do Saramago. Não, não quer voar. Mas quer liberdade. Quer mudança. Quer que antigas regras caiam.
Sim, eu estou realmente a aprender o Memorial do Convento. O que foi? Até gosto. Mas bem dava jeito mais tempo para acabar isto. Hoje não. Já não funciona.

P.S. As pessoas gostaram mesmo do Baile. Pelos vistos, conseguimos.

Sem comentários: