quarta-feira, 21 de julho de 2010

Só para dar sinal de vida - e de bom humor :)

Ok, vamos lá fazer isto. Com coragem porque eu estou cansada. Um bom cansaço :)
Resumidamente, eu tinha razão. Receber o bendito (cof cof) mail num dia em que eu já estava chateada poupou-me o humor no dia seguinte, que foi um BOM dia. E mereceu as maiúsculas. Hoje também, obviamente.
Não quero escrever muito. Não vou contar as coisas, não gosto de o fazer. Este não é um diário-resumo-do-dia; não gosto disso. O que se passou foi um dia com amigas e ponto final. Ah, e muito Sol. Estou um pouco vermelha, nada de grave, e podemos para por aqui. Estou realmente cansada. Tradução: muito pouco poética e ainda menos filosófica. Assim aguentem o realismo despido de estética. Ou vão dormir como eu em breve farei.
Amanhã há mais.

Sem comentários: