quarta-feira, 7 de julho de 2010

Hoje vou dar a palavra à minha irmã

Para quem não conhece, ela chama-se Miriam, tem dez anos (e onze meses) e hoje vai escrever no meu lugar. Porquê? Não faço ideia. Decidiu que hoje era uma boa noite para ficar acordada até mais tarde no meu quarto e estava já a reclamar por me ver a passear nos blogs dos outros.
Assim, pronto, hoje falas tu, mana.
(E cuidado com o que vais dizer. Eu sei que já não há censura em Portugal, mas aqui entre nós não há ninguém a ver.)

Vamos fazer assim, classificar tudo por pontos. (E cá entre nós, se o Salazar censurasse isto, eu pregava-lhe um murro na fronha e ficava a ver vaquinhas a dizer: "Cuidado Salazar não sabes com quem te meteste!")
1º — Na noite de ontem ribombaram trovões, relâmpagos e choveu a potes, que é uma coisa extraordinariamente parva no Verão, mas, macacos me mordam, a minha irmã não ouviu nem um único trovãozinho!
2º — Esta tarde, eu, a minha irmã e a minha mão fomos ao Centro de Ciência Viva em Faro. Foi engraçado porque havia um simulador de sismos, e eu fui lá para cima experimentar. Já era a segunda vez que sentia um tremor de terra (o primeiro foi de verdade, e, surpresa das surpresas, a minha irmã, que estava a dormir que nem uma pedra, também não deu por nada).
3º — Já esta noite, houve um episódio um bocado cómico. Eu molhei a minha irmã com a água da rega e ela molhou-me também. Resultado da batalha aquática: duas gatas pingadas!
4º — Ah, é verdade a minha irmã tentou embebedar-me com Bongo de morango e Pisang Ambon, uma mistura bastante sugestiva (não havia sumo de laranja em casa). Apesar de dizerem que eu ainda devo parecer pior bêbada (visto que o meu estado natural já é um bocado alterado — a minha prima diria maluca da cabeça, mas pronto) acho que se enganaram.

P.S. O simulador de sismos causou dor de cabeça à minha mãe e ela deu esta justificação: "estou assim porque tenho cérebro e vocês não". Ou qualquer coisa do género. (Cá para mim foi por causa que o cérebro dela não funciona muito bem e por isso não aguenta grandes pressões xD)
P.S. Podem comentar que eu sou maluca. Já o sei.

Eu concordo!!!

5 comentários:

Rafaela Neves disse...

mimi. amor da minha vida. tu sabes k eu te adoro. mas francamente os genes de maluquice sobraram quase todos para ti xp. esta bem k eu tambem tenho alguns mas tu superas.me aos pontos hehehehe. (rakel sua desgraçada vais.me deixar cá a aturar este bicho enkuanto tu vais para aveiro xp)

Rachel disse...

Sorry prima, já tive a minha dose durante dez anos xD

Rafaela Neves disse...

pois pois... e eu que me aguente. a irma é tua pah xp

Dark Soul disse...

LOOOL grande Mimi :D

A Dolce disse...

Ai criaturas
p.s. raquel que grande calhau a dormir ham....