quinta-feira, 8 de julho de 2010

E é assim digam o que disserem

Eu devia estar seriamente preocupada com o rumo que os meus pensamentos andam a ter durante certos momentos, quer acordada ou a dormir. Para variar tive outro daqueles sonhos. Vocês sabem, qualquer coisa que viole a minha integridade física. Devia começar a ficar assustada? É que por este andar começo a pensar que alguma catástrofe se está a avizinhar. Pensamentos sobre morte já não faltam e não, não era nada disto que eu queria vir para aqui escrever, mas agora saiu. Anyway, não é como se estivesse realmente preocupada e a entrar em paranóia. Foram pensamentos... ausentes? Como é que eu hei de explicar isto? Sem sentimentos. Onde me sentia indiferente em relação a esta suposições "e se eu...?". Foi estranho.
Sim, já foi cientificamente comprovado que eu não sou normal. Vocês todos assinaram como testemunhas. Mais não seja, viram, ontem, que é genético. O meu caso é somente mais... subtil.

Ok, vamos falar de coisas mais normais. Hoje fui ver as notas dos exames nacionais. Tive 17 a Português (hum, estava com esperança de um bocadinho mais, visto que será a prova de ingresso e tal, mas fez realmente diferença? com a minha média não) e, surpresa das surpresa, 19 a História — isto sim deixou-me orgulhosa.
Portanto, secundário completo, e bem completo, agora é pensar nos papéis para a Universidade. Agrada-me estar convicta. Estar decidida. Ainda penso se devo preencher mais uma ou duas opções, mas nem sei o que poria. A minha média é à volta de 18. E depois acontece que me dizem coisas deste género:
"Vais desperdiçar a tua média num curso de 12?"
Bem, sim, parece que sim. E não acho que seja desperdício nenhum se for — e é — o que eu gosto. E assim ao menos sei que entro. Portanto, lamento muito, mas eu vou deixar mesmo o Algarve.
E é tudo por hoje.

3 comentários:

Rafaela Neves disse...

prima o teu caso nao é mais subtil. tu disfarças é muito bem. ja eu e a mimi nao nos importamos d dizer k somos malucas xD!

oTugaKkeriaSerAlemaoMasKagoraAcabouPorSerMesmoTuga disse...

Antes demais parabéns! Já te livraste da secundária! =)
E nao axo que seja desperdício utilizar uma média de 18 para entrares num curso que queres!!!!

Dark Soul disse...

bem... realmente é uma pena ires sair do Algarve (eu devo ser parvo por dizer isto, afinal vens morar para mais perto mas pronto, sei bem a falta que vais fazer aí). terminas-te o secundário com média de 18, acho que não há muita gente que possa dizer que fez o mesmo... quanto a ires para um curso que para entrar só e preciso 12, bem, tu é que sabes do que realmente gostas e tenho a certeza de que não vai ser um desperdício, pois sigas o que seguires agora tenho a certeza de que te vais safar bem e vais ser das melhores na tua área. quanto a esses sonhos... não te preocupes com eles e nem penses em mortes-.- não vai acontecer nenhuma catástrofe vais ver :D

beijos e boa sorte :)