quarta-feira, 14 de julho de 2010

The Big Step

Já tenho o papel em cima da secretária. Não sei quão necessário é, mas se o pediram...
Só tem as notas dos exames. Eu queria saber a minha média. Não sei as notas certas das disciplinas do 11.º. Não me apetece ir à procura dos papéis.
A minha mãe já anda a reunir documentos para a bolsa. Parece tudo tão certo e iminente. Ainda só estamos em Julho. Quando soube as minhas notas e me ligou a dar os parabéns, a minha tia disse que podia começar a fazer as malas.
Não sei bem o que isso significa. Mas o papel já está em cima da minha secretária.
Amanhã à tarde, vou ligar o computador e candidatar-me à universidade. Ainda não sei se ponha somente a minha única opção. Parece arrogante. Parece-me dá-lo por certo, e por isso descartar precipitadamente alternativas. Mas os números falam por si. E qualquer outra opção que eu coloque NÃO É o que eu quero.
Eu quero Línguas e Estudos Editoriais, na Universidade de Aveiro. Tal como decidi há meses atrás.
Não, não mudei de ideias. Não, não vou mudar. Sei quando uma decisão minha é definitiva. Soube desde o momento que o disse que o era.
E amanhã é isso que vou colocar na minha candidatura.

P.S. AH, afinal a minha média do secundário vinha no dito papel, eu é que não a vi xD. 18,6. Tudo certo.

2 comentários:

Rafaela Neves disse...

kuando sabemos o k keremos temos k lutar por isso. no teu caso ja nao tens k lutar mais ;)

Dark Soul disse...

nem tenho nada a acrescentar, sei que vais conseguir :)