quinta-feira, 29 de julho de 2010

(Farta de escolher títulos)

Há tempos que não punha uma fotografia...


A música marcou o hoje. Um CD e um livro. Uma tarde.
Bem, quase uma tarde.
Parabéns mana. Talvez daqui a uma semana leias isto.
Enfim, e as coisas são assim. Eu entretenho-me com piratagem porque a vida está cara.
Vá lá, quem não o faz. O CD saiu há dois dias e já estava na net. Não tenho culpa.
Também prefiro ter os livros nas prateleiras, mas não sou rica.
E pronto, aqui novamente. Por pouco tempo. Espera-me um filme. E foi alugado.
Eu tenho o mínimo respeito pelos direitos de autor. Só que às vezes...
Será que se eu reclamar novamente dele o telemóvel toca outra vez passado 20 minutos?
Seria simpático... Foi ele que fez o pseudo-convite.
Vou mas é largar isto e ir beber o Pisang Ambom que a minha mãe está prestes a preparar.
Boa noite.

1 comentário:

Mirianh disse...

Nem por isso, não foi daqui a uma semana, estou a lê-lo agora ( e sua bêbeda, andar a beber no dia do meu aniversário sem me convidar?) xd