sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Nada a Dizer

Eu sei que fiz uma promessa e tal, mas já contei a história vezes suficientes para me apetecer repeti-la. Não pretendo difamar ninguém. Posso não ter agido da melhor forma (ela certamente que saiu para o intervalo apelidando-me com alguns nomes de animais), admito que fui um bocadinho lixada por não ter dito nada, por tê-la feito pensar que chegávamos à aula sem ter feito o suposto trabalho de pares, quando eu tinha um individual, mas fui justa comigo mesmo. Não faço trabalhos em cima do joelho. Não faço trabalhos pelos outros. E não arrasto ninguém para fazer um trabalho pelo qual não se interessa. Eu tentei, e ela que vá para o inferno se disser o contrário! Pode ficar chateada à vontade, é para o lado que eu durmo melhor. E estou a ser completa e absolutamente sincera. Última vez. Com uma turma excelente… Chega de ser parva, atada a outros! Declaro a minha liberdade. Está dito.
Com tanto fervor, parece que não há mais para dizer. Não que tenha acontecido algo mais de interessante hoje… O que não importa realmente pois é sexta-feira e isso basta para que o dia de hoje seja óptimo. Enfim, suponho que possa dizer mais, eu posso sempre dizer mais, ou não, não no sentido de dizer, falar. Apensar escrever. Eu falo pouco. Muitas vezes não falo. Suponho que nada teria acontecido hoje se eu tivesse aberto o jogo, se tivesse falado. Mas por vezes, sinto que a minha voz vale demasiado para ser gasta em vão, ou então não vale nada, não ao ponto de ser ouvida. Não importa. O meu silêncio não é por medo, é por falta do que dizer, ou de o querer dizer. Assim como diz a música…

Talk to me
You never
Talk to me
Do we suffer
From
Social atrophy
And when the conversation's over
When the conversation's over

We've taken what's been given
And we throw it all away

Walk with me
Come on and
Walk with me
Take a look
Around you
Do you like
What you see

We've taken what's been given
And we throw it all away
It's hard to be forgiven
When there's nothing left to say

When the conversation's over
The silence just gets in the way
Conversation's over

Talk to me
Don't ever
Talk for me

Nothing Left To Say - Staind

1 comentário:

Rafaela Neves disse...

tu fizeste o k axaste ser correcto e ninguem te sensura por isso. pelo menos eu nao se ela o faz entao k se fo...