quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Hoje

Hoje olhei pela janela do autocarro no momento em que passávamos em frente à agência funerária.
Hoje caminhei até a escola ouvindo a música nova da minha biblioteca e, por razão nenhuma, senti-me triste.
Hoje a professora de Português pediu-nos para fechar os olhos e imaginar a sala cheia de luz, mas eu tive de os abrir porque os senti a humedecer na escuridão.
Hoje a mesma professora pediu para completarmos a frase “Eu sou uma pessoa que ama…” e eu disse que amava o silêncio. Não sei porquê, é mentira. Eu não suporto o silêncio. Mas suporto ainda menos os murmúrios triviais das pessoas.
Hoje eu lembrei-me dele.
Hoje eu quis chorar.
Porque hoje eu senti saudades.

1 comentário:

Rafaela Neves disse...

nao sei k te dizer porque sei k ja te disse tudo o k podia e k mesmo assim nao vale de nada. sinto.me impotente mas k posso fazer para te fazer sentir melhor? talvez ajude dizer k e normal sentires saudades dele pois tu ama.lo muito.(mas duvido k ajude)