domingo, 4 de abril de 2010

Repercussões

Nem sei o que aconteceu hoje. Andei pela casa algo sonâmbula, sentindo-me - ainda - um caco.
Olhar aos espelhos? Não, nem por isso. É mais saudável. Ainda - ainda - não me mostram uma visão muito boa.
Vê-se mesmo que andei uma semana na "boa vida". É tosse, é constipação, é a garganta.
"Foste inteira e voltaste aos pedaços." Alguém cá em casa disse qualquer coisa parecida.
Hoje dormi até à hora do almoço, agora estou bem desperta e sei que o meu mal não é sono. Mas em compensação tenho muitos outros males.
Hoje também só liguei o telemóvel à tarde. Tocou e tocou e tocou. 10, 11 mensagens. Metade era dele. Hello!! Amizade, okay. Isto é um bocadinho de insistência a mais. Mas vão-lhe lá explicar isso.
Eu não respondi a ninguém... Será que percebeu a mensagem?
Não interessa.
Também andei a brincar com as fotos - paisagens, só paisagens - que tirei.
Ibiza...

Sem comentários: