domingo, 29 de novembro de 2009

Tu

Tu não tens noção que foste a melhor coisa que me aconteceu este ano.
Tu não sabes há que tempos não sorria assim, não me sentia bem assim.
Tu não imaginas como por vezes me apetece chorar de felicidade.
Eu pensava que o momento ainda não havia chegado. Que não era este o dia, que não era este o local. Tal como não o fora ontem e ontem e ontem. E tal como não seria amanhã e amanhã e amanhã.
Eu não sabia que podia ser assim.
Não fazia ideia, quando te olhei pela primeira vez, que seria assim. Que chegaríamos aqui. Eras um estranho. Eu estranho que ela conhecia, mas que eu nunca esperava conhecer.
Tu podes ver como estava enganada. E que doce engano!
Eu sempre soube que não sabia tudo. Mas nunca imaginei que soubesse tão pouco. Que pudesse ser apanhada tão de surpresa.
Tu não tens noção de como não estava à espera.
Tu não percebes como é a melhor das prendas, até mesmo ouvir-te cantar músicas pimba enquanto pomos sacos dentro de sacos.
Tu não vês como sorrio cada vez que leio uma mensagem tua, ou como o coração bate mais forte quando o telemóvel vibra.
Tu não imaginas como fiquei triste quando disseste que não ias e como congelei quando te vi.
Eu não sabia que podia ser assim. Que pudesses olhar para mim no autocarro e, quase um mês depois, ainda te lembrares o que tinha vestido.
Mas ainda bem que olhaste. Ainda bem que algo em mim chamou a tua atenção.
Tu não tens noção que foi a melhor coisa que me aconteceu este ano.
Tu...

2 comentários:

Cláudia Oliveira (The Vegan Cashier) disse...

Go Girl ;)

Anónimo disse...

há sempre coisas boas por ai, basta olhar com atenção.
du