quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Promissor

Hoje foi uma tarde. Uma verdadeira tarde, não um conjunto vazio de horas gastas em frente ao computador, ou possivelmente a ler, ou, no caso mais improvável, a estudar.
Hoje, ela, minha querida amiga, ofereceu-me esta tarde. Apenas com um “vem e será algo novo”, a par com um “não te preocupes, não te perdes, eu indico-te o caminho”. E de facto não me perdi!
Na verdade, acho que me encontrei!!!
Assim, finalmente fui conhecer a escola dela, e fui arrastada para uma aula de teatro, e, sim, gostei. O estranho e novo e desconhecido que costumamos recear revelou-se em algo muito bom. E pronto, a partir daqui já não estou só a falar de teatro.
Pensar que foi uma viagem de autocarro completamente banal, ia eu ignorando que haviam olhos sobre mim…
Já não o ignoro de todo. Deus, pareço uma criança! Toda sorrisos, realmente nem sei há quanto tempo não me sentia assim. Que bom que há semanas alguém ia de olhos abertos no autocarro. Porque eu às vezes preciso de olhar duas vezes. Olhar hoje. Que bom que alguém se lembrava. Porque eu não o podia lembrar ainda. Lembro agora.
Eu e os autocarros temos uma ligação especial. Deve ser por isso que aparecem tantas vezes nos meus sonhos… Significavam mudança, não era?
Não tenho mais palavras. Não quero mais palavras, não aqui… Estúpida ansiedade de ouvir o telemóvel tocar! Realmente, eu sou assim. Não posso ter atenção e simpatia que me desfaço! É por sentir falta, diria. Espero que não mais…
Certo, eu tenho uma grande propensão para criar enormes expectativas e fazes grandes filmes, assim não levem muito a sério o que digo.
Ai ai… (Onde andas prima? Raptada por ETs? Ias adorar saber isto. Eu é que talvez não…)
Enfim, hoje vou-me deitar de bem com a vida e esperar por outra tarde que seja realmente uma tarde. Não a de amanhã, porque essa desconfio que vá ter um pouco de Psicologia a apimentar as coisas. Tudo para ter o sábado livre para voluntariado, porque como boa rapariga que sou vou dar no duro no armazém do Banco Alimentar Contra a Fome. E claro que vai ser um prazer! (Esperemos que sim, sim, seja mesmo se… e porque… sabes não é?)
E que mais? Oh, vou buscar a minha prenda de anos sexta à noite! O meu Macbook =D Está quase, quase nos dezassete, e realmente não sei o que vou fazer nesse dia, se e como comemoro, mas não importa. O presente presente nem custaria nada…
Sim, isto sou eu a divagar. Não vale a pena tentar pôr os pés no chão esta noite.
É verdade, também já me inscrevi para a viagem de finalistas a Ibiza. (Apenas algo completamente desconjuntado que me passou pela cabeça.)
Estou feliz. E a felicidade é ridícula. Sim, sim, sou ridícula. Mas a felicidade também é linda! (Certo, não liguem MESMO, isto não sou eu a falar.)
Acho melhor parar. Não estou psicologicamente apta para escrever coisas racionais. Assim, uma última coisa:
BRIGADA DU ;)

Sem comentários: