sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Aula de Psicologia, conversas sobre? Por certo não Psicologia

Era para discutirmos relações precoces. Mãe e bebé, estão a ver? Se não estiverem, pois juntem-se. Lá no fundo da lista, depois do trabalho de Hist e do teste de Direito (mas ainda por cima do tpc de Hist, que tendo a esquecer) está o trabalho de Psico e as três páginas (sim, muito) que tenho que ler, a par com a pesquisa.
Isto porque na nossa bela aula de trabalho fizemos tudo menos o suposto. O que foi bem melhor, não é família Tavares? Até posso enumerar o quanto de psicológico houve nesta última hora e meia. Para começar, fui exercer, no rigoroso palavreado de Direito, o meu direito de voto nas eleições da AE. Depois, eu e a Daniela fomos visitar a secção de Psicologia da biblioteca e gastamos uns bons dez minutos, ou mais, para chegarmos à conclusão que o único livro de interesse estava na sala. De volta, nada na nossa mesa apanhava internet, o que foi um enorme incentivo ao trabalho, eheh. Mas não pensem que não fizemos nada! Uma dezena de linhas, se tanto, para introdução já é um balanço positivo.
E então acabámos a falar de livros e filmes de... vampiros! Lua Nova a estrear e tal, e a Catarina que deixa 90% do mundo adolescente feminino indignado por dizer que os actores não são perfeitos para os papéis!
E já que seguimos por este caminho, eu vou encarnar papel de publicitária e, para as fãs de Crepúsculo e afins, aviso que vai estrear este sábado na RTP1 a série The Vampire Diaries. Eu, que quando chegar a casa vou fazer o download do oitavo episódio (influências da Du) posso garantir que vale a pena. Até a minha mãe ficou adepta e vê comigo todas as semanas, no dia em que sai =D
Assim, divirtam-se! Eu vou começar esta tarde por História. E sim, vou parar logo que o download esteja completo e a minha mãe chegue a casa!!!

2 comentários:

Rafaela Neves disse...

oh viciada duma figa! e eu k nao posso ver :'(

catharà disse...

tenho de te tentar apresentar o meu edward...é tão mais giro. ahaha
nos podiamos falar da relaçao de um bebe meio vampiro com a mae. ahaha era interessante