sábado, 25 de setembro de 2010

Feeling Right

Sento-me, paro e penso. Não parece que só se passaram quatro dias.
Recordo-me vagamente como receava uma difícil integração, como assustava o novo e o desconhecido, o não conhecer ninguém. Parece irreal agora. A forma rápida e inesperada como se estabeleceram os laços, tão fortes e tão certos, surpreende e encanta. É como estar em casa. É como se este nosso pequeno grupo não tivesse quatro dias mais quatro anos (e não sou a única algarvia xD). É como se nos conhecesse-mos há muito tempo, e isso é absolutamente extraordinário. Pensar que foi tão fácil...
Adoro isto. Sinto-me tão longe do arrependimento que digo que esta foi a melhor escolha que alguma vez fiz. Não reclamar de nada é algo muito invulgar em mim. E ainda assim, não tenho nenhum senão. Não tenho sequer palavras. Tudo de bom, nada de mau, e isso diz o necessário e ainda mais.
A liberdade é uma doce conquista. A novidade é um mundo de possibilidades. E eu vejo um bom futuro nas minhas.
Pronto, estou muito optimista. Mas tenho razões para isso. Há muito tempo que não sentia que tudo estivesse certo. Claro, as saudades estão sempre cá e às vezes apetece mais do que falar, apetece ver aquela pessoa, abraçá-la, mas posso viver com isso. Tenho de. E saber que vale a pena torna tudo muito mais fácil.

UA rocks xD LEE!

3 comentários:

Dark Soul disse...

ainda bem que te integraste bem :)

rosa do campo disse...

Desejo que o optimismo continue a reinar no teu coração. Aveiro é deveras uma cidade interessante. Fica próxima de Coimbra, não te esqueças de fazer uma visita à Rita!!!

É bom sentir a LIBERDADE!
Liberdade que significa responsabilidade, não é?
Por vezes, é duro!! Mas vale a pena a conquista!

Parabéns pela Menção Honrosa no concurso .....( não fixei...) Sei que a homenagem é no dia 8 de Outubro, não é?
Creio que vou, em representação da Escola. Achas boa ideia ou preferes ver-me à distância????
Penso que a FESTA vai ter algum interesse do ponto de vista cultural.
Como vou estar em Lisboa nesse fim de semana, aproveito, é bom receber um banho de cultura. Faz falta para não se morrer de tédio!!!
Felicidades

Rachel disse...

Obrigada
E claro que sim, gostaria muito que fosse :)