quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Notícias de Aveiro

Não sei o que escrever. Estou a olhar para este quadrado em branco há muito tempo e não posso nem definir o meu estado de espírito. Mas talvez algo como cheio até à exaustão sirva.
Estou cansada, física e emocionalmente. E a cabeça tão cheia de nova informação que lotou. É a estranheza de tudo que se converteu na novidade e na pequena tentativa de encontrar alguma familiaridade recorrente em tudo.
No geral, correu bem. Já não sou sem abrigo (:p) mas também desconheço os pormenores de para onde e como ou com quem vou. Já me desagradou mais. Chamaram-lhe "alojamento aventura" :)
E não dúvida que isto é uma Grande Aventura.
E é isto. Já não sei o que escrever. Amanhã volto ao Algarve. Vou ter dois dias para empacotar a minha vida a fim de trazê-la para o desconhecido.
É de tirar o fôlego a alguém.

P.S. Aveiro é uma cidade muito bonita :)

1 comentário:

Mirian disse...

Porque não me levas com tigo? :´(