sábado, 11 de setembro de 2010

Destino oficial: Aveiro

Pronto, é oficial. Estou de partida.
Este sorriso automático é mais do que a constatação de muitas certezas formuladas tantas vezes e por tantos lábios. E no entanto, ainda não me sinto realmente nervosa — nada daqueles nervosos que roem o estômago e não nos deixam dormir. Talvez por ser tão certo.
Ou então ainda não bati com a cabeça na parede para perceber que, rapariga, tu vais para a universidade em Aveiro.
Claro que existe a remota possibilidade da minha alma ter aceite esta realidade com a mesma serenidade com que o dia dá lugar à noite — porque é assim que tem de ser e é assim que será.
Honestamente, não sei. Estou pouco certa de tudo excepto do próximo palco do meu futuro
Mas estou feliz.

2 comentários:

Rafaela Neves disse...

ainda bem que estas feliz. vais ter sitio onde ficar vais ver xD

Mirian disse...

Se estas feliz eu também tenho de estar. Mas não te esqueças que sempre que voltares de Aveiro serás recebida com muitos beijos e abraços! XD