sábado, 4 de setembro de 2010

Inércia & Desinspiração

Não sabia porque vir cá. Não tinha razão e muito menos palavras. Mas depois dei por mim sem uma tarefa imediata para fazer. E ainda sem mais inspiração.
Agarro-me à música nova e deixo tocar. Não gastei ainda as últimas, mas é uma espécie de curiosidade, uma espécie de vício.
Sim, seguro, hoje é um dos dias em que isto vai ser completa e absolutamente divagação.
Sinto o tempo a passar demasiado depressa. Troco os dias da semana e penso que é quinta quando é sexta. Não tenho em mente a iminência dos acontecimentos e isso é estranho. Eu costumo ser tão consciente de tudo. Não corto os dias no calendário, por certo, mas sei onde estou. O verão desregula isso tudo.
Paro. Escuto. Esta música é bonita. Chama-se Too Late. Mas quando é que é realmente tarde demais? Não há uma medida exacta e universal para determinar isso. E não é por nada, mas há aí muitos bons cantores e bandas que não têm originalidade a escolher os títulos das canções. É realmente difícil encontrar um título inédito. Eu estou a trabalhar nisso. Pediram-me para escrever letras. Vejam. Enfim... Nunca sei quando passam da barreira do aceitável para o realmente bom. Mas vai haver mais muito brevemente — espero.
Isto não interessa a ninguém. Continuo a pensar: isto não interessa a ninguém.
Falta qualquer coisa hoje. Nos últimos dias. Aqui.
Certo, falta a certeza de que estou a escrever isto para além. Não tenho tido notícias dos meus mais assíduos leitores. Sei porquê mas... faz diferença ter um 1 em vez de um 0.
Tenho de pensar em cumprir uma promessa que fiz a minha irmã. Ela queria um blog. Eu disse-lhe que lho fazia só antes de ir para Aveiro. Ela ainda não me pediu, nem sei se se lembra, mas vai de certo recordar depois disto. Mas promessas são promessas.
Também gosto desta música... Estou a ouvir Dead By Sunrise se alguém estiver minimamente curioso em saber. É um projecto paralelo do vocalista dos Linkin, só para registar. Enfim...
Chega de fazer espaço.

1 comentário:

Rafaela Neves disse...

eu tambem sinto falta de ter o meu pc e vir a net smepre que kero. a vida é assim. uma treta xD