quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Hoje apetece-me

Apetece-me escrever disparates.
Apetece-me dar-te um beijo.
Hello? Está ai alguém? Estou à espera.
Apetece-me sorrir. Sorrio. Ainda apetece.
Apetece-me abraçar-te.
Vou ter tantas saudades tuas!!!
Apetece-me dizer que gosto de ti.
Apetece-me gostar ainda mais de ti.
Ah, estou muito quente. Não é febre.
É paixão!
Calma, estava a brincar.
Apetece-me escrever. Não sei o quê.
Apetece apetecer. O quê?
Apetece-me cantar. É melhor não.
Apetece-me saltar no tempo. Para quando?
Sei lá, sei lá.
Apetece-me andar de comboio.
Apetece-me ver-te outra vez antes de ir.
Apetecem-me despedidas.
Não, apetecem-me "até um dia".
Mas não tu. A ti levava-te comigo.
Apetece-me levar-te comigo.
Pronto, já não me apetece sorrir.
Quero levar-te comigo! Quero!!!
Apetece-me dobrar-te bem dobradinho/a
E guardar-te dentro da minha mala.
Apetece-me ser de novo, ser diferente.
Apetece-me conhecer de novo.
Apetece-me ficar deslumbrada.
Apetece-me apaixonar-me.
Apetece-me viver.
Apetece-me...

1 comentário:

Rafaela Neves disse...

eu kero ir na tua mala :'(