quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

P.S.

Esta é para ti, Catarina.
Hoje vi finalmente o filme. Custou um bocadinho, mas foi, e se soubesse tinha visto antes. Na verdade, eu devia estar chateada, nunca antes tinha chorado tanto ao ver um filme! E logo hoje a minha irmã lembrou-se de vir brincar no Mac e fez-me um PowerPoint onde contava como nós antes não nos dávamos bem, e o que mudou nos últimos meses, como estamos mais amigas, como vai ter saudades, e da minha prima também, e até escreveu sobre o Ruben e pôs fotos, e agora aqui estou eu, a chorar baba e ranho, literalmente.
Eu devia estar proibida a ver cenas tristes, não sabes como foi um atentado ao meu auto-controlo lacrimal passares-me para as mão aquele filme, mas ok, até fui eu que pedi. Mas foste tu que falaste tanto nele! Também estava avisada, era verdade. Talvez só me tenha apanhado numa noite mais sensível.
Foi realmente lindo, e estas coisas não deviam ser ditas por ninguém. Está certo que todas queremos um amor daqueles, mas, bolas, ele morreu! Era suposto odiarmos o filme por isso, mas o que é que se há-de fazer. Eu falo por mim quando digo que não é natural acharmos o triste belo, mas é inevitável. Daquelas coisas que não dá para perceber em nós, mulheres.
Assim que, este que não era exactamente o tipo de filme que escolheria, saltou para o meu Top Movie. Sente-te orgulhosa.

P.S. I Love It

4 comentários:

catharà disse...

:). não tenho palavras

catharà disse...

Nós também eramos para ir para a Kadoc, mas a noite louletana estava bem boa :D

Rafaela Neves disse...

minha kerida fala por ti! eu nao derramei nenhuma lagrima com akele filme (ao contrario da tua tia mas ok) e sim e bonitinho mas nao passou po meu top no meu top continuam os filmes de terror ;D temos k repetir as nossas maratonas de filmes de terror
ps. thanks por tudo

Cláudia Oliveira (The Vegan Cashier) disse...

Oh meninas, assim até me sinto mal.
Eu adorei o filme, mesmo, é super romântico, lindo e...bolas, quero um amor daqueles, sim, mas não chorei :S
Confesso que fiquei emocionada, e sim, pensei que algo devia estar errado comigo (ahah). Mas mesmo assim. .. que wow de filme. Passou sem duvida para o meu top.
Mas ainda assim, chorei mais no My Sister's Keeper.

:)