terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Nas Nuvens

Vejo as pessoas contentes. Estou contente.
Como alguém escreveu nos inquéritos, tranquilo. Tranquila.
E orgulhosa. Não quero escrever, quero sorrir. Não, na verdade quero escrever mas acabo a sorrir.
Foram as palestras da dança que o meu grupo de AP fez. Foram os elogios. Foi a aceitação. Foi o alívio de ter tudo acabado e corrido bem.
Foram os papéis para os direitos de autor preenchidos. Foi o título finalmente decidido. É a perspectiva de em breve poder colocar o livro à venda on-line.
É tudo.
Tudo menos ela que continua chateada. E o olho inflamado. E a dor de braços.
E ainda assim sinto-me bem. Serena como há muito não. Deixámos a apatia para um estado emocionalmente superior, não obstante calmo. As coisas são como são e pronto. Mas agora sinto-o como algo bom. Como se fosse assim que devesse ser. Agora sinto como se devesse passar, sim, mas olhando com interesse.
Sabe bem poder respirar fundo hoje, sentir-me realizada hoje. Pensar que valeu a pena. Que não obstante os problemas, há terceira conseguimos fazê-lo perfeito. Aqui falando das palestras, mas não se poderá aplicar tal regra à vida? Sempre ouvi dizer que à terceira é de vez. Não me parece que somente pela boa sonoridade ou beleza estética do três.
Enfim, o corpo ressente-se mas a minha mente está passeando nas nuvens, tão alto que é difícil concentrar-me em assuntos terrenos.

For now, everything is just okay

1 comentário:

Rafaela Neves disse...

fico feliz por estares bem