segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Bom Humor, História da Carochinha!

Estou Chateada! Novamente!
A culpa foi do trabalho de História.
Não ficou como queria. E depois ficou pior ainda.
Sabem que o perfeccionismo pode levar à loucura? Eu descobri hoje.
Assim como odeio mensagens vazias de conteúdo. São uma perda de tempo.
Um dia eu vou dizer-lhe isso...
Devia realmente aprender a lidar com o meu humor. Às vezes sou muito... irritável.
Um dia também...
(Raios, que mau hábito é este de adiar as coisas?!)
Não importa. Ninguém se queixa. Muito.
E falando de um dia...
Um dia ele vai perceber que sonha muito alto. E eu sou muito realista. Quando lhe disser a verdade, vai odiar-me por derrubar os seus sonhos, as suas ilusões. Mas eu vou-me sentir indiferente, porque eu não sou assim tão boa pessoa.
Pronto, está dito.
Mau humor falar... Ou talvez apenas aí seja realmente EU a falar. Sem me importar em ser boazinha para as pessoas.

Sem comentários: