quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

(Censurado)

Eu não sei realmente o que é que eu estou a fazer, apenas sei que não é isto que eu quero.
Ser uma cabra egoísta não faz parte dos meus planos.
Mas faz sentido sentirmo-nos mal sem estarmos de facto arrependidos?
Bela mente retorcida que eu cá arranjei.
Para a próxima eu coloco o aviso "queres a mulher perfeita para passar o resto da vida procura na porta ao lado". Aqui há 99,99% de hipóteses de te colarem um rótulo com prazo de validade.
Talvez se...
Ok, toda a gente já sabe como é que isto vai acabar. Eu tenho igual de culpa. Ou mais. Por isso saltemos as justificações-desculpas-recriminações.
Atenção corações, eu sou um perigo para os que gostam de mim.
A não ser que eu goste mais. O que raramente - repito o raramente - acontece.
Se calhar sou mesmo uma cabra egoísta.

Sem comentários: