quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Imperfeição

Às vezes tenho medo de não ser tão bom pessoa como os outros pensam.
Como eu quero acreditar que sou.
Às vezes, se me mostrasse realmente, iria desiludir muitas pessoas.
A mim mesma também.
Não sei se sei pedir desculpa.
Talvez seja demasiado orgulhosa do que pensava.
Não sei se me preocupo tanto como devia com quem gosto.
Às vezes não mostro mais do que indiferença.
Sei que não perfeita.
Mas tenho medo de ser mais imperfeita do que imperfeição que todos vêm.

2 comentários:

Cláudia Oliveira (The Vegan Cashier) disse...

Toda essa imperfeição, é sempre perfeição aos olhos de alguém. E ainda que sejas a parte que gosta menos, gostas e gostam de ti. E isso já é meio caminho andado. É bom :)

quimera disse...

O problema n é nós do lado de fora n vermos as imperfeições, é tu, no lado de dentro, não reconheceres a perfeição.
Há sempre dias que nos preocupamos mais, há sempre alturas que queriamos poder fazer mais, a vida é assim