quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Indiferença

Hoje estou mais estranha que o costume, é verídico. Notaram.
Muito pensativa também. Ia no autocarro e, do nada, apercebi-me que já se passaram dois meses. Continuo a achar que há um erro algures nas contas, mas não.
Esta tarde também me apercebi de que a indiferença é a pior reacção que podem esperar de mim. Significa nem sequer gosto o suficiente para me chatear.
E sinto que muitas coisas me passam indiferentes, coisas que não deviam.
Lamento-o.

2 comentários:

il assessore disse...

Conta-me histórias de S. Salvador, em Mirandela!

Cláudia Oliveira (The Vegan Cashier) disse...

Sim, de certa forma é verdade, hoje em dia as pessoas já confundem tudo, mas eu ainda alimento aquela réstia de esperança. Mas também, não sou ninguém para dizer o que é o quê. E, talvez, faça o mesmo que os outros fazem. Quem sabe...

(Por acaso, temo que eu também só seja romântica incurável a um nível meramente literário. O que, já é alguam coisa (; )