domingo, 6 de dezembro de 2009

Love & Technology

Sinto que demasiados pedem a minha atenção e hoje queria-a só para a minha família. E um bocadinho para estudar História.
O telemóvel tocou muitas vezes hoje. Atendi mais chamadas que no último mês, porventura. Também passei muito tempo ao telefone com a minha prima e foi agradável. Já não falávamos há muito tempo. Ela agora tem um tarifário que não se paga, assim não tarda está aí o telefone a tocar de novo.
Eu nunca fui de levar o telemóvel atrás, para onde quer que fosse em casa. Mas esse é um hábito que já lá vai. Agora há a novidade de apagar a caixa de mensagens frequentemente, carregar o telemóvel ainda mais frequentemente, falar e responder a mensagens ao mesmo tempo.
Realmente gosto das coisas em tempo real. Mas assim também dá. De facto, a distância não vai diminuir, antes tornar-se maior. E é bom saber que me sinto suficientemente confortável com isso.

Sem comentários: