domingo, 27 de dezembro de 2009

Brainstorming

Um pouco de quebra-cabeças em família. Várias cabeças pensam melhor que uma. Vêm melhor que uma.

Eu já sei a resposta, eheh.


Este foi um longo fim-de-semana. Mas um bom fim-de-semana. Cansativo, muito cansativo. Há certas pessoas que, quando nos propomos a juntar, temos que estar preparados para um gasto extra de energia, de paciência e de tranquilidade.

São elementos químicos que reagem sempre. Explosivamente. Mas sem danos, senão uma valente dor de cabeça.


Há vários dias que não toco no puzzle. Naquele com peças. Mas os quebra-cabeças do Pandora Box estão na ordem do dia. Os meus pais também estão a gostar.


Estou curiosa por amanhã. Aposto que nos vamos rir muito. Muito mesmo.


Este foi um Natal estanho, já tinha dito, não é mesmo. Acho que não somos muito tradicionais cá em casa. Mas estamos em família.

Não importa o que já tenha dito ou pensado antes, amo a minha família. Esta que está comigo todos os dias.

O resto não passa de gente com o mesmo sangue.


Não tenho escrito como deve nos últimos dias. Em 2010 vou trabalhar a sério na revisão do terceiro livro. Tem de ser feito, e não vai ficar para trás por causa de projectos que de repente me apeteceu fazer.

Ah, e o os contos!

Sim, ando com o péssimo hábito de começar a escrever e deixar as história por acabar. Mas estas tem mesmo de ser. Os concursos não se vão dignar a esperar por que me apeteça acabar.


Ainda não arrumei os papéis que estão em cima de secretária. Preciso duma pasta para pôr os testes e as fichas.

Tenho de escolher também o próximo livro que vou ler. Tenho vários à espera na prateleira.


Hoje devia ter ligado o computador fixo; só nele tenho os programas fazer downloads. Há uma música que eu queria.

Mas o quarto está frio e não me apetece estar sozinha.

Quero o sofá ou o chão da sala.

Quero a lareira acesa.

Quero a companhia da família.


Talvez sinta que é Natal por isto...

Sem comentários: