segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Second Chance

Deparei-me com o video desta música já muito conhecida minha ontem, e achei que se podia adequar a muitas realidades de jovens, sobretudo nesta minha fase de transição. Pareceu-me ainda mais apropriada hoje. O video e o som não são grande coisa, por isso aconselho a quem queira tirar uns minutos que veja o original aqui.


Tell my mother, tell my father
I've done the best I can
To make them realize
This is my life
I hope they understand
I'm not angry, I'm just saying
Sometimes goodbye is a second chance

Shinedown - Second Chance

1 comentário:

Miriah disse...

O vídeo da música está realmente de mais e acho que até tem a ver com tigo no facto de ires para aveiro.


P.S. Quando voltares de aveiro eu juro que te mato por me teres deixado ás mãos da Rafaela. XD